Loading...
Vaga para Support Technician 2019-09-17T08:33:06+00:00

FIRST LINE SUPPORT TECHNICIAN

Responsabilidades:

  • Suporte local e remoto a sistemas endpoint (Postos de trabalho, dispositivos moveis, impressoras, equipamentos terminais) e aos seus utilizadores
    • Identificar, diagnosticar e resolver os incidentes e pedidos;
  • Instalar equipamentos e software de acordo com os procedimentos
  • Seguir os procedimentos operacionais e garantir a sua correta manutenção;
  • Garantir o cumprimento de SLA’s e a correta classificação dos indicadores de prioridade (impacto e urgência);
  • Manter atualizado o inventário de hardware e software do parque;
  • Identificar riscos e propor medidas corretivas;
  • Identificar melhorias e propor soluções possíveis;
  • Manter um registo completo dos casos nas plataformas de tickets e de gestão de casos;
  • Elaborar relatórios técnicos e de intervenção, documentar e rever documentação;
  • Melhorar a capacidade de resposta e resolução da equipa e das equipas que dela dependem.

O que procuramos:

  • 12º ano ou superior;
  • Experiência mínima de 2 anos como Suporte local e de assistência ao utilizador;
  • Conhecimentos e experiência de sistemas operativos de dispositivos de Workplace: Windows 7, Windows 10, iOS, Android;
  • Conhecimentos sobre MS-Office e similares;
  • Conhecimentos de operação em ambientes com Active Directory e email corporativo (ex: Exchange) e soluções de messaging (ex:Skype);
  • Conhecimento dos conceitos ITIL;
  • Capacidade para:
    • Compreender e extrair as informações necessárias das solicitações do utilizador;
    • Analisar, diagnosticar, determinar origem e resolver os erros de hardware e software;
    • Executar as políticas e procedimentos de manutenção de TI;
  • Proficiência em Inglês e Português;
  • Disponibilidade para suporte fora de horas;
  • Elevado espírito de equipa.

Valorizamos:

  • Formação académica;
  • Certificação correspondente ao nível de conhecimento requisitado;
  • Responsabilidade e trabalho em equipa;
  • Capacidade de analisar e resolver problemas;
  • Ambição e proatividade e atitude.

Oferecemos:

  • A oportunidade de fazer parte de uma equipa altamente talentosa e motivada;
  • Uma carreira em serviços de tecnologia da informação;
  • Vencimento e pacote de benefícios de acordo com a experiência demonstrada;
  • Oportunidades de Formação.

Declaro que li e aceito a Política de Privacidade e o Formulário de Recrutamento

Área de SuporteHome