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Política da Qualidade 2018-10-08T15:41:56+00:00

COMPROMISSO DE QUALIDADE

De acordo com a nossa filosofia de gestão para a excelência, procuramos continuamente melhorar a qualidade dos produtos e serviços que prestamos, compreendendo as necessidades e expectativas dos nossos clientes, parceiros e fornecedores, a otimização dos recursos disponíveis, e a eficácia do seu Sistema de Gestão, levando em conta os seguintes compromissos:

Liderança e Compromisso:

  • A Administração mostrará liderança e comprometimento, e terá a responsabilidade de estabelecer, implementar, integrar e manter o Sistema de Gestão de Qualidade.

Foco no Cliente – Todos contribuem para satisfação do cliente

  • Identificar os seus requisitos, necessidades e expectativas e a garantia de níveis consistentes de Qualidade nos serviços prestados;

Orientados nos Resultados – Todos comprometidos com a excelência

  • Levar adiante as orientações estratégicas estabelecidas pela Administração, certificando-se de que as ações necessárias para alcançar essas orientações estratégicas sejam realmente cumpridas, bem como cumprir os prazos e orçamentos.

Desenvolvimento de habilidades e conteúdo:

  • Integrar os funcionários a um contexto apropriado de informações, motivação e trabalho em equipa com base nos princípios de ética, confiança, respeito e responsabilidade por ações e resultados.
  • Por meio de orientação e apoio, cada funcionário terá uma compreensão adequada da importância da função do Sistema de Qualidade, e da sua responsabilidade de contribuir para a sua eficácia e relevância direta para o sucesso da Organização.
  • Desenvolver as ações necessárias para garantir que cada colaborador tenha as ferramentas necessárias para exercer a sua função.
  • Identificar e distribuir atempadamente à organização os recursos necessários e suficientes para atingir os objetivos e metas estabelecidos.

 Fornecedores:

  • A adoção de uma conduta que não seja tendenciosa, mas justa e rigorosa na sua seleção, avaliação contínua do seu desempenho e na avaliação dos produtos e serviços fornecidos.

Qualidade e Melhoria. Contínua – Todos são envolvidos na melhoria contínua.

  • Garantir a melhoria continua através da participação e envolvimento de todos para o benefício dos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e negócios.
  • Conscientizar ativamente todos os colaboradores sobre a importância que a gestão da qualidade tem na construção do futuro da TCSI-DIGIBÉRIA e, em particular, sobre as responsabilidades de todos no seu melhoramento, a fim de garantir, o atendimento dos requisitos atuais e futuros dos nossos clientes.

Avaliação de desempenho e risco:

  • Implementar uma política de melhoria continua dos sistemas de avaliação de desempenho e definição de objetivos de qualidade, a fim de abordar os riscos e oportunidades determinados pela Administração e a reagir rapidamente a mudanças, desenvolvendo sistemas de iniciativa para melhorar a eficiência da nossa resposta.

O Sistema da Qualidade será monitorizado, medido, avaliado e melhorado regularmente sob a responsabilidade final da Administração.

O Conselho de Administração está empenhado em cumprir os requisitos de qualidade e melhoria contínua relativamente à eficácia do sistema de gestão da qualidade de acordo com a NP ISO9001:2015.

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