Loading...

“Every PC purchase is a security decision”

A transformação digital tem passado não só pela mudança de suportes e ferramentas, como pela mudança do próprio modelo de negócio das empresas, onde a utilização de PC´s, para tarefas colaborativas e partilha de dados, é uma prática cada vez mais comum.

Estima-se que mais de 70% dos ataques tenham origem através dos equipamentos pessoais.

O PC torna-se, assim, no primeiro elo de defesa para as empresas, sendo um potencial instrumento de captura, processamento, armazenamento e distribuição de dados sensíveis ou mesmo confidenciais.

Tratar estes dispositivos de forma redutora é ser condescendente com a possibilidade de ocorrer um incidente de segurança.

A HP está altamente comprometida na apresentação de soluções de segurança que criem níveis de defesa em profundidade.

A maioria das soluções propostas pela HP são baseadas em hardware, built-in no equipamento, com a capacidade de detetar, proteger e se necessário recuperar.

A aquisição de um PC é uma decisão de segurança. Adicionar critérios de segurança durante o processos de compra é um passo crucial para mitigar riscos.

  • Qualquer computador pessoal é um potente instrumento de captura, processamento, armazenamento e distribuição de dados, onde muitos destes dados podem ser sensíveis ou mesmo confidenciais, alguns até abrangidos por leis como o RGPD.
  • + 350 000 novos ataques malware são gerados todos os dias, muitos são zero-day.
  • Estima-se que 70% dos incidentes tenham origem em algum tipo de endpoint. O computador pessoal é um target elevado.
  • + 50% das organizações de média dimensão já sofreram algum tipo de ataque bem sucedido.
  • A receita estimada do cibercrime é de 1.5T€. O cibercrime é um negócio em ascenção realizado por profissionais.

Qualquer empresa deve estabelecer um plano de resiliência

123
Quanto tempo demoraria a recuperar 1000 portáteis?De que forma está a proteger a sua empresa de malwares?Em que medida sabe, de forma proativa, que o seu parque informático está a sofrer um ciberataque?

A HP ajuda-o relativamente às questões anteriores com base nas diferentes soluções de segurança que oferece.

123
Apenas 5 minutos.Proteção em Camadas incluindo Deep Learning AI e a solução HP Sure Sense.Capacidade de gestão graças à solução HP DaaS Proactive Security.

Qualquer empresa, seja de pequena ou larga dimensão, deve ter um plano de resiliência, para qualquer dispositivo ou equipamento do seu parque informático.

2020-09-04T15:15:49+00:00
Área de SuporteHome