Loading...

A TCSI-DIGIBÉRIA aposta na oferta de Serviços Geridos

Estar focado na estratégia de negócio é essencial a todos os departamentos de uma empresa, para conseguir estar presente e ativo num mercado altamente competitivo.

Para tornar esta missão possível, a TCSI-DIGIBÉRIA criou uma oferta que permite libertar recursos de gestão e técnicos para atividades que permitam desenvolver os seus processos operacionais e de inovação, tudo através de uma relação de transparência e confiança.

A TCSI-DIGIBÉRIA ajuda-o a manter as TI da sua empresa a funcionar sem interrupções!

Queremos dar resposta às necessidades diárias dos nossos clientes com o principal objetivo de manter o desempenho exigido pelo negócio e garantir que os seus sistemas funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano.

VANTAGENS DA NOSSA OFERTA DE SERVIÇOS GERIDOS

LIBERDADE

Capacidade de se dedicar à análise da estratégia de negócio

FLEXIBILIDADE

Custos de acordo com a sua utilização

TRANSPARÊNCIA

SLAs definidos com base no acordo estabelecido

CRESCIMENTO

Faça a sua empresa crescer

Apostar em serviços geridos permite-lhe ter total controlo sobre os seus dados e as suas operações. O nosso foco passa por assumir a gestão das suas preocupações de segurança, infraestruturas e todo o suporte a utilizadores, numa abordagem de cooperação equilibrada consigo.

LIBERTE-SE DOS SEUS PROBLEMAS OPERACIONAIS DO DIA A DIA

A pensar nos problemas do dia a dia, no âmbito do suporte ao utilizador e administração dos seus sistemas, a TCSI-DIGIBÉRIA desenvolveu uma oferta que garante que as suas infraestruturas funcionam sempre!

Nesta oferta de Serviços Geridos, toda a gestão de casos é feita através de um intuitivo sistema de tickets que agiliza o processo e reduz o tempo de reação, onde uma equipa dedicada assegura:

  • Suporte ao utilizador, servidores e sistemas
  • Monitorização pró-ativa
  • Agendamento de tarefas de manutenção
  • Serviços de administração de backups e de disaster recovery
  • Serviços de monitorização e alarmística com sensores e dashboards personalizados
  • Serviços de prevenção e suporte que incluem relatórios mensais de casos e/ou assets.
2019-09-11T09:22:33+00:00
Área de SuporteHome